Murilo Augusto
Minha suposição, existem mais pessoas conservadoras e tradicionalistas hoje do que nos anos 50-80, estamos regredindo, medo do moderno e da evolução
em Bate-Papo da Torcida > Andamento do redesign do escudo do Corinthians
Em citação ao post:
Melhor tópico que já vi até hoje!
Parabéns!
Estive pensando se o escudo sempre evoluiu, parou no tempo porquê?
