Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui um exemplo com a ancora menor...
um projeto de um cartaz que encontrei no behance também

Em citação ao post:

Boa cara. Também sou designer e acho o escudo do Corinthians lindo porém de difícil aplicação. Outro problema é encontrar um padrão, sem contorno ou com contorno e etc...

Me incomoda um pouco algumas coisas, tanto no teu projeto, quanto no original.

1 - Acho ancora com uma proporção estranha, parece muito grande, e como ela fica na parte de baixo do escudo, parece que puxa o escudo pra baixo. Olha como os remos parecem MUITO menores que a ancora.. Num sei.

2 - Os brilhos da ancoras não estão acompanhando a curvatura da ancora (o brilho bem central, abaixo do 1910 ali, parece que desalinha a ancora também), na verdade como um todo to achando os brilhos da tua versão um pouco estranho.

3 - Ainda acho desnecessário as escritas internas: S.C CORINTHIANS PAULISTA. Eu testaria algumas opções: Ou só CORINTHIANS 1910. OU SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Enfim, acho que essa escrita interna é um dos principais problemas, quando diminui muito o escudo fica todo serrilhado.

4 - Particularmente eu faria uma bandeira apenas alvinegra, sem referencia ao estado de São Paulo. Acho que seria legal para o clube como instituição desvincular um pouco isso... Já que temos MILHÕES de torcedores fora do estado de SP.

Baita trabalho cara, siga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X