Régis Souza
Responde você amigão. Você acha que está sendo bom esse rodízio?
Você sabe qual é o time titular do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Agora o rodízio é ruim?
Em resposta ao tópico:
Até hoje o time ainda era líder da liberta, e ainda é líder do brasileirão, entendam... Mesmo time reserva é obrigação ganhar em casa desse time mesmo com o sub 20. Então a culpa é do técnico? Time reserva contra reserva do lanterna do grupo.
E a culpa é do rodízio agora?

