Post de Alex Sobreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Sobreira
POis é mas o Paulinho tá aí machucado, Willian se passar do limite também se machuca, tem que ter muito cuidado
POis é mas o Paulinho tá aí machucado, Willian se passar do limite também se machuca, tem que ter muito cuidado