Vladimir Cibulskis
Com o futebolzinho do Corinthians, o adversário é favorito.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo vai será baba
Em resposta ao tópico:
Esse deve ser o pensamento dos 'entendidos' e emocionados do fórum.
Mas...
Não é este mesmo Atlético GO que empatou ontem com o Inter na casa deles?
O brocardo precisa ser repetido:'não existe bobo mais no futebol'.
