Dom Greidson
Imagine ele com aquele elenco e poupando a cada jogo, se os titulares daquele time era esses, imagina os reservas, rsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta à TODOS "MARIAS DO VP"
Em citação ao post:
E isso que vivo falando idolatram o vp sem ter mostrado nada. Imagina se fosse ele com aquele elenco com otero, ramiro, vital, natel, davo, e monte de pé de rato
Os cara só não assumem mais são baba ovo de gringo...so não assumem.


