Caio Dantas
Caraca como tem torcedor mimado, isso me assusta! O Corinthians ganhou do Inter e era o time mais foda do mundo, agora empata fora de casa criando muito mais do que o adversário e já não presta. Vamos ver o lado positivo galera, não perdemos fora de casa ainda, parem de fazer a caça às bruxas cada vez que o time não dá espetáculo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em resposta ao tópico:
O Timão empatou mas a sensação é de que dava pra ter ganho.
Mas tudo bem, domingo tem clássico. O desfalque será Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Comente a partida aqui.
E Vai Corinthians!

