Rafael Silva
Primeiramente o Jô estava de folga e poderia estar em qualquer ambiente na hora do jogo horrível de ontem.
Segundo ele não é otário de perder seu tempo assistindo a Robson Bambu e Cantillo ao mesmo tempo no time duas amebas jogando.
Terceiro o jogo de ontem poderia servir como punição ao Luan deveria obrigar ele assistir o jogo Ontem como punição.
Quarto fico triste pela torcida pagar 200 reais no ingresso pra ver esse time horroroso de ontem fora aqueles torcedores que perderam seu tempo e gastaram a energia elétrica para ver um jogo tão ruim claro com 100% de culpa do Vitor Pereira.
Concordam ou não?

















