Joabe Moura
Meu medo hoje, é a gente virar um Cruzeiro da vida.. O time não joga bem, não mostra raça, treinador é teimoso e está meio perdido ainda, jogadores contratados com salários altos emprestados e o Timão pagando! É tenso, ultimamente só tenho medo!
em Bate-Papo da Torcida > Medo




