Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Com tanta invencionisse de posição ninguém consegue mais render
Em resposta ao tópico: "Gustavo Mosquito"
Queria entender como TODOS OS JOGOS Mosquito erra TUDO que tenta, não ganha de ninguém nem na velocidade nem na habilidade, péssimo, e continua sendo escalado? Pelamor de Deus, quando jogou de lateral foi até OK, eu trocaria ele com o Mantuan, tentava Mosquito na lateral e Mantuan de atacante, pelo menos tem mais recurso que esse mosquito grosso, ou vende logo para o b****fogo!




