Roger Timão
No seu time com todos a disposição você tem Gil, Fabio na Libertadores, Renato, William e Junior Moraes. Nenhum desses atletas tem mais físico para jogar duas partidas em alto nível, ontem o Renato entrando no segundo tempo estava caminhando em campo.
O treinador pode dar sequência para um time, mas não vai dar para ir com esses jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > 11 inicial
Em citação ao post:
Ontem iria assim...
Cássio
Fábio Santos (LD improvisado por ser veterano e conhecer a defensiva melhor que o Matuam) - Gil - Raul - Piton
Mantuan - Du - Renato - Guedes
Jr Morais (falta de outro) Adson
Quando o time retornar
Cássio
Fagner - Gil - João V - Fabio(Libertadores) Piton (Brasileiro e Copa do Brasil)
Du - Maycon
Renato - Willian
Roger - Jr Morais (falta um CA bom)
