Adeildo Marinho
Até concordaria em sua titularidade mais para esta ele tem que esta entrosado com a equipe se não estiver talvez seja prejudicado ficaria entrando no segundo tempo até esta apto ai sim, concordaria cem por cento.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em citação ao post:
Romero entrou e o jogo mudou muito, até com chance de gol de cabeça.
Ele merece ser titular.