Post de Alice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fórum meu Porcão.

Em resposta ao tópico: "Sem clubismo! O Corinthians tem que copiar o que o palmeiras faz com a base!"

Não tem nada demais em falar isso, os caras mesmos estão copiando o que o Corinthians faz no futebol feminino!

O São Paulo, recentemente fez o mesmo que o Corinthians, mandou embora vários pés de rato

A base dos porcos não é a mesma porcaria de antes, tanto que conseguiram ganhar a copinha, coisa que não tinham!

Os caras compraram mais 20% do Danilo, agora tem 80% e o Barcelona vai fazer uma oferta milionária pelo cara! Os caras vão colocar uma multa no endrick de mais de 600 milhões de reais!

Fora que a base deles atualmente é melhor que a nossa em termos de qualidade, infelizmente é verdade!

A nossa base não é ruim, tem bons jogadores mas hoje não é mais um exemplo em nenhum sentido!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X