Post de Rogerio no fórum "Humor" do Meu Timão 14 de Junho de 2022 às 12h58 Rogerio Costa O cara segue o Maurício do volley. Deve ser bolsominion... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 9 GustavoLúcinhoMarioLeonardoEffenberg+4 Em resposta ao tópico: "Roberto Firmino!" 13/06/2022 às 06h21 Começou a seguir o Corinthians ontem, será um indicativo de que o Bob está vindo?