Post de Rogerio no fórum "Humor" do Meu Timão

O cara segue o Maurício do volley. Deve ser bolsominion...

Em resposta ao tópico: "Roberto Firmino!"

Roberto Firmino!

Começou a seguir o Corinthians ontem, será um indicativo de que o Bob está vindo?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X