x
Fórum do Corinthians

Roberto Firmino!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 673º

Silvio 4.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2022 às 06:21
Por Silvio Rodrigues (@silvio.rodrigues6)

Roberto Firmino!

Começou a seguir o Corinthians ontem, será um indicativo de que o Bob está vindo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.616º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 13/06/2022 às 07:13

E ele segue o Pelé também, será que Pelé volta a jogar bola, espero que sim.

Foto do perfil de Paulo Fernando

Ranking: 3.177º

Paulo 1.147 posts

@paulo.fernando23 em 13/06/2022 às 07:05

Kkkkk os caras se iludem sozinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mel Bilaw

Mel 88 posts

@oronsan2 em 15/06/2022 às 03:43

Firmino segue o Pelé

Será que o Pelé vai desaposentar por conta deste fato?

Entenda o Cássio?

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 15/06/2022 às 01:46

Vai jogar por caridade? Porque o clube não tem condições de pagar o salário dele

Foto do perfil de Marcio Pacher

Ranking: 2.612º

Marcio 1.446 posts

@marcio.pacher em 14/06/2022 às 23:47

Ele mesmo disse que é corinthiano de coração

Foto do perfil de Rogerio Costa

Rogerio 183 posts

@rogerio.costa23 em 14/06/2022 às 12:58

O cara segue o Maurício do volley. Deve ser bolsominion...

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 14/06/2022 às 10:13

Aí aí estas apurações mãe dona e fofa kkkk

Foto do perfil de Vinicius De Farias

Ranking: 3.538º

Vinicius 1.005 posts

@vinicius.de.farias em 13/06/2022 às 23:52

Vou seguir o Corinthians também pra ver se me contratam

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 13/06/2022 às 23:08

O Gignac segue nóis e nunca veio pra cá.

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 13/06/2022 às 22:50

Vou seguir também, talvez eu seja um candidato para o ataque do Corinthians!