J@a Corinthians
Eu sonho com um Corinthians forte e que não precise vender seus melhores jogadores.
Isso depende de um trabalho honesto onde pessoas não se beneficiem do Clube em proveito próprio.
Veja se Real Madri pensa em vender seus melhores jogadores em plena forma. Libera de graça assim como fez com o Marcelo depois de ter dado muitos e muitos retornos.
Um provedor de espetáculos não pensa em vender seus melhores artistas.
em Bate-Papo da Torcida > O nosso novo Gabriel Martinelli