Kauê Zambelli
Raul Gustavo foi moleque demais. Ele tinha acabado de discutir e por isso fez o pênalti, fez intencional mesmk, queria bater e pagar de machão
em Bate-Papo da Torcida > Sujou os planos do Vitor Pereira
Em citação ao post:
Nem sei quem foi pior. Roni ao ser expulso, ou Raul por fazer aquele pênalti infantil.
Tá uma briga boa de burrice.




