Rc Timão
Então gênio. Essa formação foi utilizada algumas vezes por VP. Em algumas ocasiões deu resultado, em outras, não. Na grande maioria das vezes, não é a formação, o esquema, é a qualidade dos jogadores. Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação funcionaria?
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Você acha que uma formação como está na imagem funcionaria?
Um esquema 3-4-2-1
Abraços
(Só bate papo mesmo)
