Matheus Ramos
Eu achei MUITO LINDO as imagens que a Globo registrou ontem da diversidade na nossa torcida.
Não só a nossa, mas de todos os time, mas é algo bom de se ver.
A torcida do Corinthians é a melhor
em Bate-Papo da Torcida > Imagem de arrepiar na Arena
Em resposta ao tópico:
No dia mundial do refugiado que é hoje, podemos celebrar esta linda imahem ontem na arena, mostra que somos do povo e dos povos, detalhe que dois deles com camisa do Timão.
