Valdir F
Mas esses preços são para quem vai raramente.
QUem vai sempre, por razões óbvias é Fieltorcedor.
Fieltorcedor teve 40% de desconto nesse valor, ou seja a leste Superior saiu R$108,00 e a Oeste saiu R$170,00.
Já fica muito mais razoável do que o preço cheio!
em Estádio do Corinthians > Arena - tempo de adaptação
Em citação ao post:
Pagar R$ 180,00 na Leste superior e R$ 250 na Oeste estão fora da realidade do povo brasileiro. Isso não é preço para quem vai no estádio todo jogo, uma vez ou outra até vai, mas para quem vai sempre é um absurdo. Eu sei que tem que pagar o estádio, mas nesse preço...
