Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávia Sccp
Imagine se ele inclui o B. Mendez nessa negociação
Seria épico, tiramos os caras dos chorões e não ficamos com ele e ainda usamos o cara pra trazer um ex jogador deles. É, o sono tá batendo rs







