Moisés Pinheiro
Cara isso é provisório será que vocês não entendem isso? Gastamos 1 bi sim mais para entregar para fifa na copa o estádio teve ser entregue sem divisão de setores!
Como o Corinthians esta jogando na Arena não da para colocar agora as divisórias fixas que inclusive não serão grades ridículas e sim transparentes de acrilico ou vidro.
Quantas vezes o Andrés já explicou que o estádio para o Corinthians será 100% finalizado somente no final do ano quando o Brasileiro acabar.
Tem como parar de reclamar do estádio até lá?
em Estádio do Corinthians > Divisórias entre as torcidas
Em resposta ao tópico:
Olha, na boa, é vergonhoso colocarem essas divisórias pras torcidas na nossa Arena, é uma gambiarra, fora os pontos cegos, será que ninguém tá vendo isso, gastamos mais de 1 bilhão de reais nesse estádio e colocam isso como se fosse um campinho de várzea... VERGONHA...

