Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero saber como um clube ARGENTINO com a economia do seu país mais ferrada que a do Brasil...

Consegue ter essa bala na agulha assim... Para o Corinthians era 'Os valores assustam '

Será que teve algum investidor forte mercena por trás ou o River encheu mais os olhos do jogador

Em resposta ao tópico: "Off baita contratação"

Vendo aqui, suares acabou de fechar com River eles estão montando um time bem interessante vai ser dureza pegar eles numa possível semi, ainda bem que perderam alguns jogadores para a Europa, mais deram chapéu em todos os time Br pelo suares.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X