Douglas Mello
Bom dia Fiel
Desde que chegou ao Corinthians, Vitor Pereira optou por fazer um rodizio de seus jogadores, e esquemas taticos, e foi massacrado por torcedores, jornalistas e até mesmo por alguns jogadores, todo mundo dizia que isso não daria em nada, que ele estava querendo inventar, e hoje quando chegamos ao momento crucial da temporada temos a confirmação que sim, ele estava certo!
Porque mesmo poupando seus jogadores, o calendario brasileiro cobra devido ao excesso de jogos, e chegamos pra esse jogo contra o boca, apenas com Xavier e Roni como volantes disponiveis (caso confirmar a lesão do Du)!
Por isso todos estamos nos perguntado, E agora VP?
A fiel torcida estara em peso, jogando junto, sendo o 12 homem e precisamos mais do que nunca que você tire um coelho da cartola, pra montar o melhor time possível pra esse jogo crucial contra o Boca!
Mesmo com todas as adversidades confiamos em seu trabalho e esperamos que quem jogar, de a vida pela vitória!
Vai Corinthians!







