Lu S.c.c.p
em Bate-Papo da Torcida > Uma arma para ganhar do Palmeiras...
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, vim reparando os últimos gols que a porcada tomou, e reparei que o goleiro deles é horrível.
Acho que se o Timão arriscar chutes de fora da área, poderá surtir efeito. E o goleiro deles até aceitar um frango.
#VAICORINTHIANS