Deusdaraça
Bom esquema para o FIFA
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Recente do Tite.. Será que o VP...
Em citação ao post:
Concordo plenamente. Meu esquema pensando dessa forma seria:
Roger Guedes. Yuri Alberto. Adson
Willian. Du. Giuliano (R.A.)
Piton. Raul. João Victor. Fagner
Cássio
Vai Corinthians!





