Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cosmo Kramer
Cara, se o Corinthians passar pelo Boca eu não peço a saída de ninguém até o fim do ano kkkk
Cara, se o Corinthians passar pelo Boca eu não peço a saída de ninguém até o fim do ano kkkk