Post de Cosmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, se o Corinthians passar pelo Boca eu não peço a saída de ninguém até o fim do ano kkkk

Em resposta ao tópico: "Três reforços sendo “apresentados” essa semana"

Três reforços sendo “apresentados” essa semana

A reapresentação de Vital e Ramiro será hoje e Yuri Alberto deverá ser na quarta.
Ambos só podem jogar a partir do dia 18/07.
Vamos ver quanto tempo vai demorar pra pedirem a saída do Vital e do Ramiro pela segunda vez kkk

12 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X