George Arciénega
Bôa globo, até que fim!
em Notícias > Mais uma ótima notícia hoje...
Em resposta ao tópico:
Como jogador foi um ídolo, mas como comentarista é um dos piores que já vi, só fala o óbvio e critica o tempo todo o Corinthians.
Estou muito feliz que não vou mais ter que ouvir seus comentários ridículos!
Vai Corinthians!