Maria Gabriel
Vai ser capaz de processar o Corinthians..pq desse lixo pode esperar que vai ter processo
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje
Em citação ao post:
Minha opinião vocês que vão quebrar a cara, logo logo ele vai sair do Corinthians, e vocês vão ver o que ele vai ser capaz!
Todo mundo fala (a ele que não quer jogar) como assim não quer jogar quem não quer.
Acredito muito no Luan! VAI CORINTHIANS
