Alexander Dugan
Sinergia total entre elenco e comissão técnica, uns abraçaram o trabalho, e os outros entenderam o que é o Corinthians e se identificaram com o que viram.
em Bate-Papo da Torcida > Um agradecimento em especial...
Em resposta ao tópico:
Ao Vitor Pereira e seus miudos.
Por terem recuperado o futebol do CORINTHIANS.
Hoje todos os jogadores do time estão de parabéns, pela raça e entrega nas partidas e já não tememos mais jogos grandes.
Que venha os porcos e o garnize de Minas.
Vai CORINTHIAAANS!




