Lucas Almeida
Vi isso no site GE, pensei a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Assunto do momento...
Em resposta ao tópico:
Para nos desmerecer é contar os minutos que nossos jogadores não fazem gols.
Bem... Pode não ser para se orgulhar...
Mas, nem ligo...
Se empatar hoje zero a zero cumprimos nosso objetivo.
A mídia e a torcida anti se rasgam