Pablo Henriique
Mas ninguém pede o Luan de volta. NINGUÉM. Pelo contrário, todos pedem a saída dele. O Renato tá velho, de vidro, e não vem jogando nada esse ano todo. Tem mais é que sair mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra contar mais com o Renato
Em citação ao post:
Engraçado vocês! Luan que é uma lombriga ambulante e está mamando a mais de anos vocês sempre pedem o cara, o Renato que já fez muito mais pelo Corinthians e tá MACHUCADO vocês não tem paciência