Leonardo Mello
Titular não será, mas VP vai conseguir valorizar ele e será uma ótima opção!
em Off topic > E o Vital já deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.