E o Vital já deu o papo!
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.
4.900 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



