Willian Lourenço
Desejo que volte bem para jogar o BR e deixar o resto do time descansar para a Liberta e CDB
em Off topic > E o Vital já deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.