Alessandro Rodrigues
Não conseguiu ser titular no fraquíssimo campeonato grego mas agora ele esta voltando com '' faca nos dentes '' para ser titular desse time kkkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus o nível de loucura do fã clube do Vital é bizarro, 4 anos de profissional nunca se firmou em lugar nenhum mas agora vai...
em Off topic > E o Vital já deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.















