Marcos Marck
Contra o coxa eu já colocaria ele de titular, pra ver como está, até pra dar um respiro para o Giuliano, já que o Renato tá ruim de voltar a jogar.
em Off topic > E o Vital já deu o papo!
Em resposta ao tópico:
Espero que ele volte com a faca nos dentes para ser titular nesse time. E nos ajude muito, nas finais que teremos pela frente.
Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos.
