Mateus Menezes
Isso é pra abaixar a bola deles e ver que não dominam como acharam que dominaram.
Aquela Libertadores foi decidida por um erro, e o Paulistão por vexame do SP.
Eles são bons, são entrosados, tem técnico, mas não são poderosos como muitos acham.
Quero muito que chegue logo o jogo na arena contra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio ensurdecedor
