Nery
Com certeza uma das pires contratações da história
em Bate-Papo da Torcida > Luan - O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Se um dia acontecer do Vítor Pereira decidir que irá utilizar o Luan nos jogos, vocês aceitariam?
Na minha opinião, eu não acho o Luan um mal jogador, também não acho que ele foi uma das piores contratações do Timão, ele só está passando uma fase ruim.









