Hector Charles
Não é questão de insistir. A gente não tem centroavante. Simples. E ele é o único atacante com qualidade pra tapar buraco ali. Não dá pra contar com nenhum menino da base ainda, se não o VP colocaria.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos?
Em citação ao post:
Ele na ponta esquerda é outro cara. Erro do VP insistir com ele no meio, tem toda razão em reclamar