x
Fórum do Corinthians

Cadê os críticos?

Foto do perfil de Loro

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2022 às 21:07
Por Loro José (@guilherme.rafael7)

O Roger é o mais decisivo que temos, ele na ponta é letal, chupa secadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 16/07/2022 às 21:11

E queriam colocar ele na reserva

Isso é gol de craque

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 16/07/2022 às 21:51

Ué, é mais difícil fazer gol embaixo da trave (o Roger conseguiu perder dois e ainda um pênalti) ou na ponta?

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 16/07/2022 às 21:21

Ele na ponta esquerda é outro cara. Erro do VP insistir com ele no meio, tem toda razão em reclamar

Foto do perfil de Beto Moraes

Ranking: 4.935º

Beto 659 posts

@beto.moraes em 16/07/2022 às 21:17

Corneteiros em pane! Kkkkk