Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ailton85 em 16/07/2022 às 21:11
E queriam colocar ele na reserva
Isso é gol de craque
Publicidade
Últimas respostas
Ué, é mais difícil fazer gol embaixo da trave (o Roger conseguiu perder dois e ainda um pênalti) ou na ponta?
@rodolfo.moraes1 em 16/07/2022 às 21:21
Ele na ponta esquerda é outro cara. Erro do VP insistir com ele no meio, tem toda razão em reclamar
@beto.moraes em 16/07/2022 às 21:17
Corneteiros em pane! Kkkkk