Brayan Cesar
Exatamente, uma coisa é ser otimista, outra coisa é normalizar estas derrotas elásticas, um time que mesmo reserva (com folha salarial de timaço) com futebol de serie C (com todo respeito). É inadmissível essa derrota de hoje. É isso que desanima qualquer esperança a longo prazo.
em Análise dos jogos > Torcida Nutella
Em citação ao post:
Por.mais problemas que o Corinthians tinha parecia que estávamos jogando contra o Liverpool tamanha superioridade do fraco Ceará, até então virgem em vitórias em casa...o.pior cego é aquele que não quer enxergar


