Vinicius Henrique
Sim, eu tenho essa dúvida. Será que o Ivan não traria mais segurança nessas horas?
em Análise dos jogos > Goleiro ivan fez falta ontem?
Em citação ao post:
Também acredito que o Ivan, seria esse substituto de Cássio, daqui a algum tempo, e ele fez falta sim, na minha humilde opinião a diretoria não deveria ter emprestado ele neste momento, que disputamos os principais campeonatos e estamos crescendo e precisamos de um elenco forte, e no gol não é diferente.
Então emprestasse outro goleiro, caramba.
Vai Corinthians.
