Coringão (youtube)
Fui ver seu perfil pra entender. Confesso que fiquei com vontade de dar deslike lá também. Ahhh mano, esquece os caras, foca no Corinthians e já era.
Ponto 2: você já é uma pessoa tal qual você está criticando. Tem mais de 500 deslikes enviados e poucos likes.
em Bate-Papo da Torcida > Deslike
Em resposta ao tópico:
Tá é doido não pode perguntar nada que alguns vem com deslike!
Pega esse deslike e enfia naquele lugar👌

