André Xrl
Vital jogava em um time ruim e jogava a responsa em cima dele, pq era o melhorzinho na época, ele nunca vai ser o melhor do time, mas ajuda muito. E nesse atual elenco eu acho que pode ser até titular, jogando no meio com Du Queiroz e Maycon pq ele jogaria de 10 igual no Vaxcu, e ainda tem fôlego para buscar na marcação e deixar o RG mais de boa com Yuri Alberto e William na frente...Ate ver como o RA vai voltar.
em Bate-Papo da Torcida > VP impressionado com o Vital nos treinos
Em resposta ao tópico:
A fonte não é lá essas coisas, mas tomara que seja verdade. Ganharíamos uma excelente peça para o elenco.