Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ruim mesmo! Porém, os mais novos reclamam de boca cheia e posso provar! Kkkkk Esse time aí que citou é pereba, mas meio de tabela!

O diabo chora copiosamente mesmo é com o elenco de 2006 e 2007. Difícil algo superar esses nomes:

Cadu, Marcus Vinicius, Fabio Braz, Carlão, Edson, Zelão, Paulo Almeida, Edson, Wendel, Héverton, Ailton, Bóvio, Perdigão, Lulinha, Dinelson, Arce, Jean, Clodoaldo, Wilson, Júnior Negrão & Jean.

Citando por baixo kkkk

Em resposta ao tópico: "Até o diabo treme vendo isso!"

Até o diabo treme vendo isso!

Simplesmente um dos melhores ataques da história do Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X