Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2022 às 09h44 Igor Silva Tá jogando muito e agora a tem alternativa com o Everton Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/07/2022 às 01h41 Eles podem até ter um time melhor, mas estão esquecendo do principal: o técnico. VP vai dar um nó tático no Dorival que eles não vão nem entender.