Guilherme Raduan
O cara é mais lúcido que alguns do fórum!
Ele disse que não basta só contratar milhões de jogadores de nome que vai ganhar tudo... Futebol não é Playstation...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor analisa Corinthians e fala super bem
Em resposta ao tópico:
O youtube anda me recomendando muito esses vídeos, e particularmente acho muito bacana o respeito que alguns torcedores de fora tem com o Corinthians
Vejam o vídeo do cara!
