Val Silva
Ola torcedor do Timão.vc não acha que chegou a hora de Tite da uma nova chance para renan goleiro emprestado ao guaranir? Com a saída de julio cesar para o Criciúma? Eu acho que sim.
Ola torcedor do Timão.vc não acha que chegou a hora de Tite da uma nova chance para renan goleiro emprestado ao guaranir? Com a saída de julio cesar para o Criciúma? Eu acho que sim.
Última resposta há 15 segundos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 41 segundos por Antonio Vendramini Neto
12respostas
Última resposta há 43 segundos por Everton Agosinho Dos Santos
22respostas
Última resposta há 49 segundos por Antonio Vendramini Neto
3respostas
Criado há 58 segundos por Leandro Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Raphael Bueno
16respostas
Última resposta há 3 minutos por F. FZZ
36respostas
Última resposta há 4 minutos por Corinthiano feliz da Silva
2respostas
Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS
8respostas
Criado há 17 minutos por Marcelo Garófalo
0respostas