Carlos Eduardo
O Roger levanta os braços para qualquer coisa. É um jeito de manifestar que ele sabe que é mal interpretado e tenta parar.
Mas agora, de longe, o jornalista diz que foi treta?
E se o VP pediu para marcar a saída e o Roger levantou os braços dizendo que fazia aquilo sem ajuda e precisava de apoio?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre possível treta do Roger Guedes com VP
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel
Assisti o jogo ontem pelo canal premiere e teve um momento durante o jogo que um repórter de campo disse que o Roger Guedes bateu boca com o VP que estava corrigindo seu posicionamento em campo e ele não gostou, porem não vi ninguém falar sobre isso, alguém sabe dizer se rolou essa treta mesmo? Alguma informação? Só por curiosidade mesmo... E VAI CORINTHIANS!